Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A portuguesa SAW entrou a vencer nos regionais da Pinnacle Winter Series 1, superando o conjunto checo da eSuba em dois mapas.

Convidada para o formato suíço que se joga diariamente até ao dia 21 de janeiro, a equipa #56 do ranking mundial estreou-se oficialmente com Rui “vts” Soares no comando técnico, disputando o seu primeiro oficial de 2022.

Em duelo contra o #58, Inferno, Ancient e Nuke foram os mapas escolhidos no veto iniciado por Dominik “Blogg1s” Janita e companhia, pertencendo à SAW a iniciativa com oito rondas asseguradas nas primeiras nove do seu lado CT.

Com uma vantagem de 10:05 ao intervalo, a equipa portuguesa não teve problemas para fechar o jogo 1 e fê-lo com um 16:08 no marcador antes de seguir para o Ancient, mapa escolhido por si e onde garantiu seis rondas a atacar.

Após a troca de lados, não houve qualquer discussão possível para o resultado final – uma metade de sentido único viu a SAW permitir apenas dois plants e ceder uma ronda ao seu oponente, virando para 16:10 e fechando no 2-0.

Entre os jogos já realizados, Savage, Tricked, EC Kyiv e GMT são potenciais oponentes da equipa portuguesa para o dia de amanhã, procurando ficar com o registo de duas vitórias na classificação geral.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB