Arte por: SwitchSpartan

A BLAST Premier continua a angariar pretendentes para a sua época de 2024 e tem na NRG uma das maiores interessadas nos lugares do circuito.

Nesta 3ª feira, a Dust2.us avançou que a organização esteve na corrida pelo lugar da Evil Geniuses na BLAST Premier, vaga que acabou por ser adquirida pela Cloud9 num negócio que terá ascendido aos $900,000.

Apesar deste ser o último ano do circuito no atual formato, algo que a Valve irá extinguir em 2025, o interesse na participação permanece e a NRG ainda não terá desistido de uma eventual entrada no cobiçado evento internacional.

De acordo com a HLTV, a BLAST contará com 16 equipas neste ano numa expansão que adiciona quatro lugares aos dos parceiros já existentes – a organização norte-americana já terá manifestado interesse em ficar com uma dessas vagas.

Mesmo sem entrar na divisão de receita, o estatuto conferido pela presença no circuito garante um mínimo de quatro eventos entre os grupos de Primavera e Outono, Showdowns regionais e as finais de temporada, incentivo suficiente para a organização correr atrás do acesso.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB