Yoru

A Riot Games disponibilizou durante a tarde as notas da atualização 2.0 no VALORANT, patch que chega com o novo agente – Yoru.

O começo do Episódio 2 traz consigo mudanças ao modo competitivo, implementando uma barra de progresso e rankings regionais entre outras alterações. A nível de agentes, o Brimstone e o Omen receberam tratamentos distintos por parte dos devs.

O Brimstone recebeu diversas melhorias no seu arsenal, deixando de equipar o seu Stim Beacon e de fazer barulho para os inimigos quando confirma a localização de um fumo.

O molotov do agente viu o seu custo reduzido de $300 para $200 enquanto que os fumos viram a sua duração ser aumentada de 14.25 para 19.25 segundos e a distância para selecionar uma localização de 4200 para 5000 unidades.

No Omen, o custo da Paranoia foi duplicado de $200 para $400 e a sua “Dark Cover” teve a velocidade reduzida de 4000 para 2800 unidades. Espera-se que o patch esteja disponível pelas 22:00 de Portugal Continental, trazendo consigo estas alterações e o Yoru.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB