Yoru

O Episódio II de VALORANT está a menos de um dia de ser lançado, e com este chegam alterações ao modo competitivo do FPS competitivo da Riot Games.

Há dois dias atrás foi também oficialmente anunciado o novo Agent do jogo, Yoru, um especialista em furtividade que promete alterar a dinâmica do jogo. Podes conhecer mais do Yoru no nosso artigo e, brevemente, no canal de YouTube da RTP Arena!

A Riot prepara-se também para apresentar algumas mudanças ao modo competitivo, entre as quais:

  • Novo sistema de classificação regional, atualizado em tempo real, onde se poderá competir com todos os jogadores da região pelo título de melhor jogador;
  • Novo sistema visual de subida/descida de rank, onde se poderá saber quanto falta para subir/descer, com progresso numérico;
  • Alterações que tornam mais simples o processo de “fugir” dos ranks mais baixos;
  • Os ranks mais altos, Immortal e Radiant, ficam limitados a grupos de 1 ou 2 jogadores.

Durante a transmissão oficial da Riot Games onde apresentaram estas mudanças falou-se também da possibilidade de um novo mapa a chegar ao jogo, algo que foi prontamente negado pelos produtores – o Icebox era para ter chegado apenas neste episódio que tem início amanhã, mas a equipa conseguiu acelerar o processo de desenvolvimento para introduzir um novo mapa na rotação o mais cedo possível.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB