Paulo “Noma” Rebocho é oficialmente um jogador livre e procura uma nova equipa para representar na Europa.
Depois de um ano de prata ao serviço da White Dragons, o Mid Laner português, Noma, procura uma nova casa. O jogador conta com alguns títulos na sua carreira durante as passagens por FTW Esports e SAMCLAN.
Durante a sua estadia na FTW Esports, Noma sagrou-se por duas vezes vice-campeão da LPLOL em 2021, seguindo para vencer as duas temporadas anuais em 2022, ainda ao serviço da fénix.
Ao serviço dos dragões, o jogador nunca conseguiu chegar ao topo, acabando sempre derrotado pela GTZ Esports no final dos Splits de primavera e verão. Apesar de não ter levantado o troféu, este foi o terceiro consecutivo onde o atleta de League of Legends não ficou abaixo da medalha de prata em competições oficiais.
I’ve left @WhiteDragonsPT and I’m now LFT for the year 2024.
Looking forward to up my competition and prove my worth among the best in Europe!
References:@FTW_skk @Mistyy_lol @Shebecas @AlternativeX10
Contact @Hyrav_LoL for more info or noma@dotxtalent.com
❤️&🔄 appreciated! pic.twitter.com/sJTYltNAQ0
— Paulo Rebocho (@NomaL0L) September 18, 2023
Agora, depois de uma passagem de cinco anos pelas duas divisões mais elevadas da competição nacional de League of Legends, o jogador procura novos desafios na Europa. Fluente em português, inglês e espanhol, o Mid Laner mostra-se disponível para se deslocar e para competir a tempo inteiro, indicando no seu perfil a capacidade de liderança e de dar indicações em jogo.
Ao longo da sua carreira conta ainda com várias participações internacionais em competições como a Iberian Cup e o EMEA Masters/EU Masters. Na publicação que partilhou nas suas redes sociais deixa ainda as formas de contacto que poderão ser realizadas diretamente com o seu agente, ou através do seu email.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.