A NIP anunciou a sua nova estratégia para o VALORANT competitivo, encerrando a divisão europeia e concentrando esforços no cenário brasileiro.
A organização sueca reforçou em comunicado que pretende continuar a alimentar uma presença global, dando como exemplos a sua entrada no League of Legends chinês e a equipa brasileira de Rainbow Six Siege.
Campeões mundiais no jogo da Ubisoft – sucesso que lhes têm rendido uma comunidade considerável no LATAM – os ninjas olham com bons olhos o reforço da sua presença na região e vão utilizar o VALORANT para esse efeito.
VALORANT Roster Update
📰 https://t.co/DfG49umRzl pic.twitter.com/to9o5ovOZQ
— Ninjas in Pyjamas (@NIP) November 2, 2021
O FPS da Riot Games tem crescido a cada dia que passa no Brasil e é nesse país que a NIP irá iniciar uma nova aventura, partilhando planos para a construção de uma nova sede e introdução da filosofia de equipas principais com academia.
Presente no VALORANT desde abril de 2020 com o início do jogo, o melhor resultado da Ninjas in Pyjamas foi um Top 6 no VCT Masters 1 Europeu, insuficiente para as ambições da organização segundo o COO jonas Gundersen.
Assim sendo, os seguintes elementos estão autorizados a explorar novas oportunidades no mercado:
Emir “rhyme” Muminovic
Charles “CREA” Beauvois
Egor “chiwawa” Stepanyuk
Yaroslav “Jady” Nikolaev
Adam “ec1s” Eccles
Kévin “Ex6TenZ” Droolans
Emil “eMIL” Sandgren (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.