Fotografia: ESL

A NIP oficializou esta segunda-feira a alteração levada a cabo na equipa de Counter-Strike com “k0nfig”, “es3tag” e headtr1ck” a serem colocados no banco de suplentes e prometeu reestruturação após o Major.

A histórica organização foi um dos maiores destaques pela negativa do primeiro RMR de acesso ao Major de Counter-Strike e as mudanças eram inevitáveis, segundo o comunicado esta segunda-feira tornado público.

Para o banco de suplentes vão diretamente Patrick “⁠es3tag⁠” Hansen, Kristian “⁠k0nfig⁠” Wienecke e Daniil “⁠headtr1ck⁠” Valitov, confirmando-se ainda a saída do treinador “djL“.

As duas peças que se vão manter da atual ‘Ninjas’ são Fredrik “⁠REZ⁠” Sterner e o espanhol Alejandro “⁠alex⁠” Masanet, ao qual se vão os jovens da academia Max “maxster” Jansson, Leo “Silence” Ingvarsson e Maoz “BluePhoe3nix” Paz.

A aposta em jovens da academia para disputar a BLAST Showdown tem como principal objetivo uma reformulação completa do projeto que deverá acontecer após o Major.

Juntamente com a promoção dos jovens, os ninjas decidiram que o comando da equipa estará a cargo do diretor geral Björn “⁠THREAT⁠” Pers durante esta fase de transição.

Um vídeo divulgado pela organização antes do RMR apontou a uma chegada aos principais lugares no que ao CS diz respeito já no início de 2025 e o comunicado agora tornado público aponta a boa situação financeira da organização e a estabilidade como principais pontos fortes para o futuro.

Esta é a equipa de NIP para a BLAST Showdown:

Fredrik “⁠REZ⁠” Sterner
Alejandro “⁠alex⁠” Masanet
Max “⁠maxster⁠” Jansson (stand-in)
Leo “⁠Silence⁠” Ingvarsson (stand-in)
Maoz “⁠BluePho3nix⁠” Paz (stand-in)

Björn “⁠THREAT⁠” Pers (treinador temporário)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB