NiP Young Ninjas

O relatório fiscal da NIP dá conta de um prejuízo recordista no ano de 2021.

Foi inicialmente revelado pelo Expressen que a equipa sueca apresentou valores históricos de prejuízo desde a sua criação. Neste ano fiscal, a organização apresentou perdas a rondar os 5.17 milhões de euros, revelando um valor perdido avultado nas suas operações.

Segundo o mesmo relatório, a divisão de CS:GO da NIP esteve sempre no verde, conseguindo o seu melhor ano até agora, somando vendas e ganhos das competições. Quanto ao resultado total, que coloca a equipa no vermelho, os pontos apontados são a COVID-19 e a falta de competições e torneios lucrativos durante esta fase conturbada.

A Ninjas In Pyjamas passou este ano por um total refazer da sua imagem a preparar o futuro. Nas divisões desportivas, a organização juntou-se à eStar Victory Five para anunciar o seu regresso ao cenário competitivo de League of Legends, participando na LPL na próxima temporada, após uma ausência de 3 anos do jogo.

Ainda na vertente de gestão desportiva, uniu-se em outubro à Aser Ventures para criar a Shinobi Sports, uma marca de serviços que irá ajudar clubes desportivos a entrar no mundo dos jogos eletrónicos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB