A NIP terá feito uma proposta de 600,000€ para assegurar os serviços de Ludvig “Brollan” Brolin junto da Fnatic, avança a HLTV.
A oferta milionária surge após a eliminação de ambas no prestigiado IEM Katowice, torneio de $1,000,000 que viu as equipas de Ninjas in Pyjamas e Fnatic despedir-se da Polónia com um Top 8 e Top 12 respectivamente.
Os ninjas estarão à procura de aumentar o poder de fogo na sua equipa, tendo já surpreendido no ano passado com a contratação de Nicolai “device“ Reedtz, estrela dinamarquesa que tem estado ausente dos trabalhos da equipa.
NIP line up bid for Brollan https://t.co/Igb6c5VLZi
— HLTV.org (@HLTVorg) February 22, 2022
A proposta inesperada estará a ser considerada pela organização britânica cuja equipa de CS:GO também sofre alterações – Ludvig “Brollan” Brolin é um dos suecos mais promissores e não vai alinhar hoje no qualificador #1 para o RMR Europeu.
Na passada segunda-feira, a Fnatic decidiu colocar Owen “smooya” Butterfield no banco e promoveu o jovem AWPer romeno Iulian “regali“ Harjău à equipa principal, recorrendo também a Peppe “Peppzor“ Borak da sua academia para os próximos oficiais.
Caso o negócio se concretize, ainda não é certo quem irá Brollan substituir na equipa da NIP.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.