Nigma

A Team Nigma soma e segue no mundo dos negócios de Esports, tornando-se na primeira organização com apoio da gigante Etihad Airways.

Fundada no final de novembro por antigos jogadores de DOTA 2 da Team Liquid (4 deles campeões do The International 2017), a Team Nigma ganhou rapidamente o seu espaço e continuou a crescer no MOBA da Valve.

Recentemente, a organização de KuroKy e companhia estabeleceu uma parceria com a Abu Dhabi Gaming e passou a ficar sediada na capital dos Emirados Árabes Unidos, dando agora mais um passo para se tornar num líder da indústria.

A companhia aérea nunca tinha estado presente nos desportos eletrónicos e decidiu entrar junto da Nigma num acordo celebrado por múltiplos anos, o parceiro ideal para uma equipa com várias presenças em eventos internacionais ao longo do ano.

Amina Taher, executiva da Etihad Airways, afirmou: “A indústria do Gaming está a ganhar proeminência rapidamente e, seguindo a linha de investimento de Abu Dhabi na indústria, a Etihad está orgulhosa de abrir caminho e se tornar na primeira companhia aérea de escala global a patrocinar uma equipa de Esports.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB