neymar furia rio major

Três vitórias e invictos na fase de Legends. O registo da FURIA deixou todos de boca aberta e olhos postos no quinteto brasileiro (…) e Neymar não foi exceção.

O craque brasileiro que atualmente milita no Paris Saint-Germain (PSG) tem estado atento ao Major de CS:GO que se vai disputando no Rio de Janeiro e aproveitou as vitórias de FURIA para mostrar o seu agradecimento ao quinteto de “KSCERATO” e companhia.

Neymar ligou em videochamada à equipa de FURIA e parabenizou todos os jogadores pelas vitórias. Segundo “yuurih“, o atleta do PSG chegou mesmo a falar com a equipa logo após a vitória frente a ENCE.

No Instagram, o craque do PSG filmou-se a cantar uma das várias músicas de apoio à equipa de FURIA: “Vou torcer pra FURIA ser campeão. A tribonera é o caldeirão”.

O ambiente no Riocentro tem sido de muita efusividade e apoio à equipa brasileira. Espera-se que a próxima fase seja uma amplificação do que se tem visto até então, visto que a Jeunesse Arena terá um palco colocado ao centro e uma lotação superior a 15 mil pessoas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB