s1mple BLAST Premier Fall Final NAVI
Fotografia: BLAST

A BLAST Premier: Fall Final chegou ao fim com a vitória da NAVI, que derrotou Vitality na grande final por 2-1.

Apresentando-se a jogo como a grande favorita desde o início da fase final da temporada de Outono da BLAST Premier, a NAVI voltou a confirmar o estatuto de melhor equipa do mundo com outra vitória.

A equipa de Aleksandr “s1mple” Kostyliev garantiu a presença na grande final através da bracket superior, perdendo apenas um mapa pelo caminho contra Heroic, equipa que acabaria eliminada num duelo dinamarquês frente a Astralis.

O primeiro jogo do dia colocou Vitality e Astralis no servidor em busca da última vaga na grande final, tendo a equipa francesa conseguido alcançar o desejado depois de uma série resolvida em três mapas.

A grande final arrancou em Mirage, onde Vitality apresentou-se à altura, acabando por vacilar na fase final do mapa – com um 16:12, NAVI colocou o primeiro mapa e seguiu para a sua escolha de mapa, Nuke, em vantagem. Nuke poderia ser o palco da 22ª vitória consecutiva da equipa russa no mapa, mas foi Vitality que conseguiu mesmo anular essa boa forma – começando de forma forte, a equipa francesa conseguiu fechar Nuke por 16:6.

O último mapa foi Inferno, e apenas se viu NAVI. Vitality apresentou dificuldades desde cedo, não conseguindo ir além das três rondas na primeira metade. Ao passar para a segunda metade, NAVI colocou a pistol com uma boa ronda de b1t e o resto é história – a equipa russa fechou o mapa por 16:7, fez o 2-1 e sagrou-se campeã da BLAST Premier: Fall Final,  levando para casa um prémio total de $225.000.

A classificação da BLAST Premier: Fall Final foi a seguinte:

1º classificado: NAVI | $225.000
2º classificado: Vitality | $85.000
3º classificado: Astralis | $40.000
4º classificado: Heroic | $25.000
5º/6º classificado: FaZe | $15.000
5º/6º classificado: Liquid | $15.000
7º/8º classificado: NIP | $10.000
7º/8º classificado: BIG | $10.000

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB