BLAST Premier: Fall Final NAVI
Fotografia: BLAST

A NAVI foi a primeira equipa a garantir a presença na grande final da BLAST Premier: Fall Finals, num dia que também viu acontecer as eliminações de Heroic e Liquid.

A equipa de Gabriel “FalleN” Toledo foi a primeira a cair durante o dia de hoje, onde apesar de vencer um mapa, acabou por ser ultrapassada por Heroic.

Overpass foi o primeiro mapa, onde Heroic não conseguiu ir além das 12 rondas ganhas, ficando obrigada a vencer os dois mapas seguintes, acabando por conseguir exatamente esse objetivo ao vencer Nuke por 16:13 e Inferno por 16:12.

NAVI e Vitality disputaram a primeira vaga na grande final logo de seguida, num mapa que viu novamente a equipa russa confirmar a superioridade com dois mapas sem grande história – 16:7 em Inferno e 16:6 em Nuke enviaram a Vitality para a final de consolidação da bracket inferior, com NAVI a aguardar na grande final.

O último jogo do dia protagonizou um duelo dinamarquês com um resultado relativamente inesperado – Astralis concretizou um comeback em Mirage para conseguir a vitória por 19:15, mas a grande surpresa chegou no mapa seguinte.

Um 16:4 ditou a derrota por 0-2 da Heroic, garantindo o avanço de Astralis para a final de consolidação frente a Vitality durante o dia de amanhã.

Amanhã é o dia de todas as decisões na BLAST Premier: Fall Final:

14h30 | Vitality vs Astralis
18H30 | Grande Final – NAVI vs Vitality/Astralis

Acompanha toda a competição totalmente em português no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB