NABOWOW
Fotografia por: Gonçalo Louro

As mudanças começaram no cenário nacional de CS:GO com a FTW, deixando de contar com Daniel “NABOWOW” Brito e Gustavo “Juve” Alexandre.

O capitão da fénix já tinha estado ausente das finais do OMEN WGR Retake S3, baixa colmatada pelo jovem João “story” Vieira – agora, o veterano português vai mesmo encerrar mais uma etapa na organização.

O jogador de 26 anos regressou ao cenário competitivo em novembro de 2020 pela mão da FTW e ajudou a equipa a crescer, destacando-se a vitória recente na NumberOne S2 Stage 3, o Top 4 em Malta e os vice-campeonatos na MLP e Retake.

Numa nota de esclarecimento lançada durante a madrugada, a organização portuguesa informou que tanto NABOWOW como Juve estavam abertos a propostas para o seu futuro, não lhes sendo imputada qualquer responsabilidade pelas ausências.

Na mesma publicação, informa-se que Ricardo “Lr0zin” Louro possui a mesma oportunidade e que está autorizado a explorar propostas, avançando que a FTW irá fazer-se representar na restante temporada com um 5º membro temporário e sem contrato.

O treinador Gustavo Alexandre decidiu partilhar algumas das razões que levaram a este desfecho, destacando faltas diárias a treinos, amuos, comunicações com elementos externos, acusações e pracc realizadas com outro treinador e jogador fora da equipa.

Atualmente, a fénix encontra-se reduzida a:

Diogo “DDias” Dias
Michel “ewjerkz” Magalhães
Rafael “arrozdoce” Wing
Ricardo “Lr0zin” Louro

Cristiano “D10S” Carvalho (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB