SAW Rafael Pais Series 3

O Rafael Pais revelou mais dois convites para a sua competição em conjunto com a SAW, confirmando as presenças de N2E e Rhyno.

Numa altura em que já são conhecidos quase todos os convites para o formato suíço do torneio com 1.500€ em prémios, o duo português sucede às espanholas Dogmination e Souldazz que foram apresentadas durante o dia de ontem.

A N2E foi destaque na semana passada após derrotar a eXploit em BO3 na série de apuramento para o qualificador fechado da ESL CS:GO Masters IX, oficializando nas últimas 24 horas o ingresso de LogicZ no seu projeto.

A Rhyno também participou nos dois qualificadores para a prova da ESL España, despedindo-se em ambos com derrotas frente à eXploit na RO16 e RO8. A equipa adicionou recentemente DDias e psh para colmatar as saídas de zander e Icarus.

O conjunto liderado por watsoN está a competir na ESEA Main S36 onde conta com um registo de 5-3 após a vitória de ontem por 16:13 contra a mYinsanity, já a Rhyno segue imparável após a derrota inaugural na ESEA Intermediate com nove vitórias seguidas.

O Rafael Pais irá revelar os últimos nomes convidados para o formato suíço durante esta semana, tendo os grupos C e D agendados para os dias 27 e 28 de fevereiro com transmissão no seu canal da Twitch.

O formato suíço da SAW Rafael Pais Series 3 já conta com:

YUGIOHMASTERS VERITAS VINCIT
Tropa Suprema SUPRMODE
NPlay GTZ Bulls B Baecon
Dogmination Souldazz
N2E Rhyno
Convite Convite
1º Grupo C 2º Grupo C
1º Grupo D 2º Grupo D

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB