SAW

Foram revelados hoje mais dois convites para a SAW Rafael Pais Series 3, aumentando a presença espanhola na prova com Dogmination e Souldazz.

As equipas foram convidadas diretamente para o formato suíço da competição com 1.500€ em prémios, iniciando a sua participação nesta fase no dia 6 de março junto de outros catorze participantes.

A Dogmination mexeu recentemente na sua divisão de CS:GO com a adição do português Ivan “Envy” Delgado para ocupar a vaga de Hector “hect0r” Garcia, reunindo a antiga dupla de EGN com Bernardo “gotah” Amorim.

Já a Souldazz ficou nesta semana pelo Top 16 e Top 8 nos primeiros qualificadores para a ESL CS:GO Masters IX. Ambas as organizações marcaram presença na 2ª edição da Rafael Pais Series e regressam agora à prova organizada pelo caster português.

Tanto Dogmination como Souldazz estão também a competir na ESEA, estando com registos de 5-6 e 6-4 respectivamente na temporada 36 da ESEA Intermediate. Mais convites para esta fase continuarão a ser revelados pelo Rafael Pais.

O formato suíço da SAW Rafael Pais Series 3 já conta com:

YUGIOHMASTERS VERITAS VINCIT
Tropa Suprema SUPRMODE
NPlay GTZ Bulls B Baecon
Dogmination Souldazz
Convite Convite
Convite Convite
1º Grupo C 2º Grupo C
1º Grupo D 2º Grupo D

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB