N2E Native 2 Empire

A HLTV atualizou o seu ranking mundial de Counter-Strike, marcando o regresso da N2E às tabelas no meio de uma ligeira regressão nas equipas nacionais.

Previamente no Top 50, a SAW voltou a marcar passo nos seus objetivos após uma semana negra para a equipa, caíndo nove posições com os resultados obtidos na ESEA Premier S39 Europeia e na KeyDrop Cup 1 ao longo da semana.

Apesar da vitória no OMEN WGR Retake S3, a OFFSET não escapou ao registo negativo generalizado que se fez sentir nos projetos portugueses, perdendo em conjunto com a SAW Youngsters uma posição, ocupando agora o #76 e #79 respectivamente.

Presentes nas finais do circuito, a FTW e a eXploit tiveram as quedas mais acentuadas desta semana com 24 posições perdidas entre si, prevendo-se a perda de mais pontos para o lado da fénix que promoveu mudanças na equipa, ainda por refletir no ranking.

Por fim, a N2E voltou a estar representada na HLTV após uma ausência de dois meses desde a última atualização em que esteve presente, saltanto para o #197 com a participação no OMEN WGR Retake S3 onde levou um BO1 à equipa da OFFSET.

Em baixo, as equipas portuguesas e os seus lugares a 29 de novembro:

SAW #59 (-9)
OFFSET #76 (-1)
SAW Youngsters #79 (-1)
FTW #106 (-10)
eXploit #142 (-14)
N2E #197 (Novo)

As equipas portuguesas podem ser acedidas através ranking regional e o Top 30 mundial pode ser consultado na HLTV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB