A N2E comunicou o fim da sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive, afastando-se do cenário competitivo da modalidade.

A decisão difícil foi tomada pelo fundador Carlos Sousa na sequência de uma reestruturação interna levada a cabo na organização, não sendo possível chegar a acordo com a equipa para a manter dentro da “alcateia”.

Com o capitão João “watsoN” Freitas como figura central, a equipa defendeu as cores da N2E durante dois anos e tinha adicionado recentemente o jovem Tiago “opdust” Simão ao projeto, procurando também um novo analista.

Presente na Final Four da ESC Online Master League Portugal VII e nas finais das duas últimas temporadas no circuito OMEN WGR Retake, a Native 2 Empire foi uma das equipas que se apurou para a última RTP Arena Cup em julho.

A organização vai agora focar os seus esforços no FIFA e F1 num “pequeno ajuste” à realidade atual portuguesa, deixando o quinteto que ocupa a posição #187 no ranking mundial da HLTV sem casa.

Os seguintes elementos deixam os quadros da Native 2 Empire:

João “watsoN” Freitas
Miguel “didjey” Rodrigues
Pedro “LogicZ” Pinto
Bruno “suka” Meira
Tiago “opdust” Simão

Pedro “pEp” Barbosa (Treinador)
Luís “tyk0” Cunha (Inativo)

ATUALIZAÇÃO [15/02 19:00:00]

No seu Twitter, Bruno “suka” Meira confirmou que o projeto irá manter-se junto na temporada de 2022 e procura agora uma nova casa para representar, estando aberto a propostas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB