A saída de Rafa “arrozdoce” Wing coincidiu com o fim da ligação de SAW ao treinador Danny “BERRY” Krüger e “MUTiRiS” lembrou em entrevista o momento como “o mais triste no CS”.

A quebra do lineup de SAW que alcançou playoffs no IEM Cologne deixou marca no capitão português. Em entrevista a Thorin, Cristopher “MUTiRiS” Fernandes falou sobre a separação com “arrozdoce“.

“Para mim, no CS, foi o dia mais triste da minha vida”, atirou o experiente atleta português sobre a separação prematura de um lineup que ele acreditava estar a um nível capaz de bater equipas como 3DMAX ou MongolZ.

“Quando viemos do IEM Cologne, qualificamo-nos para o RMR e depois disso estávamos a praticar e recebi a notícia de que o ‘arrozdoce’ iria abandonar no final do ano”, começou por contar o capitão.

“Cancelámos todas as praccs e naquele momento só pensei: ‘Isto só pode ser brincadeira”, referiu o capitão da SAW.

“Todo o trabalho que fizemos desapareceu. Esse momento destruiu-me mentalmente. Eu dei a vida pela equipa e depois daqueles resultados só pensas que podes estar no topo”, recordou sobre a fase mais positiva da história da organização.

“Naquele momento, todos os sonhos que tinha desapareceram. Não posso falar muito porque é uma situação entre o jogador e a organização”, sentenciou o atleta que disse ainda que a saída de “BERRY” se deveu a falta de confiança.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB