Christopher “MUTiRiS” Fernandes foi o convidado do programa Reflections de “Thorin” e abriu o livro sobre o passado e presente no Counter-Strike.
“Joguei tantos anos sem ganhar qualquer euro mas estou orgulhoso por tê-lo feito”, referiu o atleta português no início de uma entrevista que esta terça-feira viu a luz do dia por completo.
Por entre curiosidades como o ‘crescimento’ do nickname de “mutt” para “MUTiRiS” à boleia de uma música de Valete, o atleta relembrou os tempos difíceis a jogar sem ganhar dinheiro.
“O grande problema era com os meus pais. Cheguei a uma altura em que a minha mãe me disse: ‘Filho, vais ter comida na mesa (…) Mas se quiseres comprar alguma coisa vai ter de ser com o teu dinheiro”, referiu o jogador que confessou: “O único dinheiro que eu ganhava era os prémios de cerca de 300 euros”.
Sobre fox: “1.6 foi o prime dele”
“É ele próprio que o diz. Quando jogavas com ele, era simplesmente diferente. Ele ficava a jogar o dia todo”, lembrou o ex-companheiro de equipa de Ricardo Pacheco.
“No CS:GO ele manteve a skill mas mais tarde não sei se terá sido a motivação ou outra coisa, tornou-se diferente”, lembrou o experiente capitão português.
Sobre “roman“, o atleta coloca-o ao seu lado e ao de “fox” como um dos três melhores da história do Counter-Strike em Portugal.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.