A Movistar Riders de tuga810 e Andonii terminou o FGS 22 Madrid Open no segundo lugar, caíndo para a dupla da CASE na grande final.
Com o formato suíço terminado e grande parte da árvore de eliminação dupla jogada, o último dia de jogos abriu na competição ibérica 2vs2 com a partida entre Movistar Riders e a Team Búhos de Ferperry e Daviidsp1490 a duas mãos.
Uma vantagem de dois golos no primeiro jogo foi ampliada por tuga810 e Andonii para 7-2 no agregado, garantindo acesso à grande final onde aguardava a invicta CASE, dupla que necessitava apenas de vencer uma série para se sagrar campeã.
Parabéns @CaseEsports
❌no último BO2. Podia dizer n coisas neste jogo. Messi manda ao poste podendo fazer o empate e no contra ataque marcam.
Viemos da loosers pq perdemos em penaltis num jogo que fomos superiores.
Não tenho dúvidas que fomos a melhor dupla. @AndoniiPM 💙— Diogo Pombo (@tuga810_) December 11, 2021
Empate a uma bola contra Jrg15 e NachoAbella deixou tudo em aberto para os segundos 90 minutos onde o marcador não voltou a mexer – na última jogada do prolongamento, os Jinetes evitaram as grandes penalidades com golo aos 121 minutos.
Com a desvantagem da árvore inferior anulada, tuga810 e Andonii regressaram ao relvado para enfrentar novamente a CASE num jogo que valia $15,000 para a dupla vencedora e vaga na TOTS Cup, jogada presencialmente de 29 de abril a 1 de maio.
Para infelicidade de Diogo “tuga810” Pombo e do seu companheiro de equipa, a final não caiu para o seu lado. Vitória por 3-1 em agregado garantiu o prémio para a CASE que está agora mais perto de estar presente no próximo Mundial de Clubes.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.