Movistar Riders

A Movistar Riders derrotou nesta tarde a Budapest Five por 2-0 para assegurar a sua presença nas Relegações da ESEA Premier S36.

Ausente da principal divisão da liga internacional desde a temporada 34 onde desceu, a organização espanhola tem tentado assegurar todas as temporadas o objetivo de regressar à Premier, ainda que sem sucesso.

Muito perto de o fazer na temporada passada, a equipa de ALEX voltou a vacilar nos momentos decisivos e teve novamente uma prestação abaixo do esperado nos Playoffs da temporada 36, no entanto ainda mantém a esperança viva.

Num jogo para decidir o 5º lugar desta edição e a última vaga nas Relegações, a Movistar Riders bateu o conjunto húngaro em Mirage e Overpass por 16:05 e 16:12, acedendo as relegações da ESEA Premier pela 3ª temporada consecutiva.

Jogadas de 16 a 18 de abril, as Relegações possuem uma árvore de eliminação dupla e vão apurar quatro equipas para a principal divisão da liga, faltando definir apenas uma vaga no evento BO3 de extrema importância para smooya e companhia.

Em baixo, os participantes da prova:

Movistar Riders HellRaisers
ALTERNATE aTTaX Sangal
BLINK Lyngby Vikings
SINNERS FATE/PACT

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB