Movistar Riders

A organização espanhola, Movistar Riders, tomou a difícil decisão de encerrar a modalidade que abriu em 2018.

No comunicado lançado hoje, a organização revelou que chegou o momento de dizer adeus a esta divisão competitiva. Aberta em junho de 2018 e agora terminada quase 4 anos depois, aproveitou para relembrar as suas vitórias e agradecer aos fãs do jogo e da equipa.

Dentro do mundo de R6 a Movistar Riders venceu inúmeros torneios e garantiu outros tantos pódios em apenas 4 anos de existência. Pelo caminho fica a vitória na ESL Masters Spain Season 1, Spain National Season 2 Regular Season, Drone Cup e há cerca de 2 semana, a vitória do Six Masters Iberia: Season 1, onde não sofreram qualquer derrota.

Em setembro de 2021 tinham adicionado o Goga às suas contas, o único espanhol de sempre a vencer o Six Invitational. Agora, Goga e os seus colegas Billordo, FOSKITo, Kuriboh e ag, bem como toda a equipa técnica e direção da modalidade vão ficar livres para explorar outras oportunidades.

Esta semana, também a Rebels Gaming de Nubaii deixou sair a sua equipa de Rainbow Six, ficando com a divisão vazia mas não confirmando a extinção da modalidade na organização.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB