Fotografia por: Esportmaniacos/Marta Portela

A campanha da Movistar Riders rumo à ESL Challenger Jönköping terminou sem o apuramento ambicionado, caíndo diante da Looking4Org.

Num dia que podia ser de festa para os Jinetes, a equipa onde atua o português Tiago “JUST” Moura sabia que não iria ter a vida facilitada na reta final deste qualificador fechado, necessitando de bater oposição dura nos derradeiros BO3.

Para reencontrar a Spirit na grande final, a formação espanhola teve primeiro de medir forças com a francesa Looking4Org numa série BO3 a eliminar, entrando melhor com uma vitória por 13-10 no Anubis escolhido por Ex3rcice e companhia.

Mais perto do BO3 decisivo, a Movistar Riders voltou a sofrer uma dura derrota que deixou tudo empatado – depois do histórico 13-0 concedido nesta 3ª feira, o #16 mundial vacilava no Vertigo e, com um 2-13 adiava todas as decisões para o Overpass.

No mesmo mapa onde sofreu o seu maior desaire do CS2, o representante ibérico recuperou de um 4-9 para chegar ao empate mas não foi capaz de completar a sua reviravolta, despedindo-se do qualificador fechado europeu com um 9-13 e o Top 3 geral.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB