A Movistar Riders voltou a deslizar e está fora da PARI Please 2023, abandonando Belgrado sem vitórias na sua bagagem.
Com o português Tiago “JUST” Moura nos seus quadros, a formação espanhola já tinha ficado muito perto de ser feliz no confronto inaugural contra a MIBR e voltou a dar sinais do seu potencial, ainda que sem sucessos para mostrar.
No jogo de eliminação do Grupo A, os Jinetes tiveram pela frente a BetBoom de nafany, #13 do ranking mundial e Top 6 da IEM Sydney 2023, sabendo de antemão que o favoritismo estava do lado russo nesta série à melhor de três mapas.
Pues finalmente nos deniegan el pasaporte en la aduana de esta PARI, Please tras caer 1-2 vs @BetBoomTeam.
Gracias a todos por apoyo y nos vemos en un rato con el QL Cerrado de Atlanta (15:30).
¡Gracias por el casteo @Brandineli_! 💙#SomosMovistarRiders🌊 #PARIPlease2023 pic.twitter.com/MetC3Q6zYV
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) November 17, 2023
O estatuto de “underdog” assentou à Movistar Riders que trabalhou para um upset e fez valer a sua escolha do Ancient, mapa no qual recuperou de um 7-1 desfavorável e anulou, quase por completo, o ataque da BetBoom para vencer por 13-9.
O triunfo obtido dava alento para os jogos seguintes mas dois maus arranques no Anubis e Nuke colocaram em xeque as aspirações ibéricas – a enfrentar desvantagens de 9-3, a Movistar Riders não conseguiu repetir o feito com que abriu o BO3.
Esmagada no Anubis (13-3), a Movistar Riders ainda esboçou uma reação no decider quando a BetBoom já contava com nove pontos de série a seu favor, acabando por reduzir a diferença sem evitar nova derrota, sendo eliminada com um 13-7.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.