Imagem por: Movistar Riders

Adam “adamS” Marian é o mais recente jogador da Movistar Riders, juntando-se ao português Tiago “JUST” Moura no gigante espanhol.

Num “all-in” da organização espanhola para o Counter-Strike 2, a mesma assegurou reforços de peso no mercado ibérico e prepara-se agora para um novo capítulo no FPS da Valve, agradando os fãs com esta contratação.

Pedido há muito como jogador dos Jinetes, adamS deixa a Nexus para trás e dá um salto de carreira com a entrada no #28 do ranking mundial, entrando para o lugar que pertencia a David “⁠dav1g⁠” Granado no plantel ativo.

A equipa espanhola completou nos últimos dias o seu primeiro bootcamp após a pausa competitiva e ainda com a presença de David Granado nos seus trabalhos, jogador que assume agora uma função de suplente dentro do projeto competitivo.

Após a contratação de JUST, o diretor Luis “Resett” Filgueira avançou que adamS era um nome permanente em cima da mesa para os Riders mas que não possuia o perfil procurado, acabando por recuar e assinar mesmo com a jovem promessa.

Recentemente, o jogador romeno com dupla nacionalidade (foi criado em Espanha) esteve associado a um ingresso na nova equipa internacional da Entropiq e chegou mesmo a treinar com ela, acabando por ser “desviado” pela Movistar Riders.

Com a ESL Pro League XVIII no final do próximo mês, a equipa conta agora com:

Alejandro “⁠alex⁠” Masanet
Alejandro “⁠mopoz⁠” Cano
Antonio “⁠Martinez⁠” Martinez
Tiago “⁠JUST⁠” Moura
Adam “⁠adamS⁠” Marian

Galder “⁠bladE⁠” Barcena (Treinador)
David “⁠dav1g⁠” Granado (Suplente)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB