Fotografia por: Movistar KOI

A Movistar KOI perdeu este sábado frente à ex-ThunderFlash e deixou escapar a primeira oportunidade de garantir a qualificação para o RMR.

A equipa polaca é uma das maiores surpresas desde o início do qualificador aberto e este sábado voltou a confirmar a superioridade frente à equipa ibérica.

Depois de se terem encontrado no jogo de seeding do qualificador aberto, os dois emblemas defrontaram-se no duelo de qualificação para o RMR e voltou a ser o conjunto polaco a triunfar.

O 13:0 em Nuke desse qualificador aberto não se repetiu e desta feita foi mesmo a Movistar KOI de “JUST” e “stadodo” a vencer já em overtime, levando vantagem para o seu mapa – Vertigo.

A má primeira parte deixou as contas complicadas para o quinteto ibérico, a perder por 10:2 foi praticamente impossível montar a reviravolta. Apesar de ter chegado aos oito pontos, a KOI perdeu por 13:8 e caiu no decider – Ancient.

Foi com um super “fr3nd” que a ex-ThunderFlash se agarrou ao jogo e dominou a primeira parte. No segundo tempo, a atacar, apesar de ter dado um ar da sua graça, a equipa ibérica não conseguiu capitalizar nos erros polacos e acabou por perder pela margem mínima.

A Movistar KOI defrontará ainda este sábado a PERA Esports no último duelo a contar para o qualificador fechado. Ambas as equipas se encontram situação de 2-2 e vão disputar o duelo decisivo em direto na tua RTP Arena.

Em sentido oposto, a ex-ThunderFlash conseguiu garantir uma caminhada impressionante desde o qualificador aberto e está garantida no RMR de acesso ao primeiro Major de Counter-Strike 2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB