A segunda ronda da REPUBLEAGUE TIPOS S1 arrancou hoje com Movistar Riders e Caronte a saírem novamente derrotadas na competição.
Vindas de derrotas frente a SAW e forZe, as equipas espanholas procuravam as primeiras vitórias no torneio de 60,000€ com Endpoint e SKADE pela frente, adversários que ocupam as posições #25 e #30 do ranking mundial.
A Caronte de Slaxx foi a primeira a entrar no servidor e manteve-se competitiva frente aos britânicos que alinhavam com o treinador irlandês RossR no lugar do sueco robiin, decidindo ambas medir forças em Inferno.
No fim da primeira metade, a Endpoint vencia por 9-6 antes de rumar ao lado T, no entanto a Caronte subiu o nível a defender e não foi feliz por pouco, levando o jogo a Overtime mas caíndo com um 22:19 final.
O v e r t i m e 🆚 @TeamEndpoint pic.twitter.com/6CAS3oqCNC
— Caronte Gaming (@CaronteGaming) April 21, 2021
Do outro lado, a Movistar Riders enfrentava uma das equipas mais em forma do cenário europeu num mapa em que se sente confortável, o Overpass. Apesar disso, os Jinetes apenas colocaram sete rondas no lado CT.
A Skade foi-se distanciando no marcador e alcançou um 13-10, no entanto a equipa de mopoz não se deu por vencida e ficou a uma ronda de alcançar o Overtime, perdendo por 16:14 contra um armado inferior.
A 2ª ronda da REPUBLEAGUE termina amanhã com as partidas entre equipas 1-0, os últimos BO1s nesta competição. A SAW vai defrontar a ex-Winstrike pelas 13:00 num jogo que terá transmissão na Twitch.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.