Fotografia: E2Tech/Gabriel Lemos

A Rhyno entrou com o pé esquerdo na RES European Series #6 e saiu derrotada por 2-0 frente à MOUZ NXT. Equipa de “snapy” espera agora o derrotado entre NIP e Nexus.

Foi com “Ag1l” em estreia no renovado quinteto da Rhyno que a equipa nacional acabou por esbarrar numa poderoda academia de MOUZ, que praticamente não deu chance aos portugueses para sonharem.

A série abriu em Ancient, por escolha do quinteto internacional. O lado terrorista avassalador permitiu à MOUZ selar o 12:0 no final da primeira parte e praticamente garantir a vitória no mapa, que ficaria fechado no 13:2.

Inferno foi a opção portuguesa para tentar surpreender e mostrar melhor cara, mas as contas voltaram a ficar complicadas desde cedo. Após uma sequência de sete rondas da MOUZ NXT, a Rhyno lá conseguiu entrar no marcador mas sem guardar qualquer arma – o que deixou a economia bastante fragilizada.

A equipa liderada por “Chr1zN” voltou a agarrar o jogo na ronda seguinte com um clutch quase impossível de “Neityu” e os rinocerontes só conseguiram dar melhor cara a defender. Apesar da boa resposta no CT Side, a Rhyno nunca se chegou à frente no marcador e acabou por cair no 13:10.

O 2-0 ficou assim selado perante uma demonstração de força da academia internacional que garantiu os primeiros três pontos neste Grupo D. A Rhyno espera agora o derrotado do jogo entre NIP e Nexus para conhecer o adversário.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB