Monster Brawl League

A jornada inaugural da Monster Brawl League chegou ao fim e já se desenham as tabelas da competição.

Dividida entre 1ª e 2ª divisão a competição esteve ao rubro. Agora transmitida na RTP Arena a primeira divisão abriu as hostes logo no sábado, terminando hoje com o culminar a 2ª divisão de equipas.

No primeiro dia, as duas equipas favoritas à vitória segundo o talento da MBL, EGN e Havoc, venceram. Aliada à vitória das duas estabeleceu-se também a Karma Clan que para já vai segurando um lugar cimeiro.

Esta é a tabela da primeira divisão:

Na segunda divisão a luta não foi menos intensa. As primeiras vitórias da temporada caíram para Supreme, Fallen Gods e T7. Com a competição só agora a começar, tudo está em aberto para as equipas que não chegaram à vitória na primeira semana e muito está em jogo.

Esta é a tabela da segunda divisão:

A competição na maior liga de Brawl Stars nacional regressa no próximo fim de semana. A primeira divisão joga-se no sábado, dia 8 de maio com a segunda divisão a ser disputada logo no dia seguinte, domingo, dia 9 de maio.

Acompanha a transmissão na integra na tua RTP Arena em direto e em português. Se quiseres saber mais sobre a Monster Brawl League, revê a nossa noticia de lançamento da liga aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB