Monster Brawl League

A Monster Brawl League está prestes a começar e conta com transmissão RTP Arena.

Com o intuito de promover a competitividade no Brawl Stars nacional, a E2Tech tomou as rédeas da Monster Brawl League. A competição será jogada em duas divisões distintas, com um sistema novo de pontuação em Portugal que inclui empates.

A competição será jogada todos os sábados e domingos, a partir do dia 1 de maio. A transmissão será em direto e em português no canal Twitch da RTP Arena.

A divisão de calendário conta com 3 jogos por dia, sendo que cada divisão conta com 6 equipas. Aos sábados, joga a 1ª divisão, aos domingos, joga a 2ª divisão.

Pedro Silveira, responsável da E2Tech, revelou em comunicado: “Queremos que a Monster Brawl League seja uma competição emotiva e de qualidade, que nos permita, abrir caminho para grandes competições de Mobile Esports nos próximos anos em Portugal. Nesta edição vamos ter duas divisões e o público vai poder assistir a grandes jogos, bem como conhecer os jogadores e influenciadores deste jogo de Mobile.

A equipa de talento que vai acompanhar toda a ação é constituída por:

  • A$AP BOLT
  • Snifz
  • RedzK
  • David Santos

Se quiseres saber mais sobre esta Monster Brawl League acompanha hoje, pelas 21h30, no canal da RTP Arenatalk show que vai explicar tudo sobre o funcionamento da liga. Segue o Twitter oficial da competição para saberes mais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB