ESC Online Master League Portugal MLP
Fotografia por: E2Tech/João Carvalho

A ESC Online Master League Portugal vai fazer parte do Champion of Champions Tour, sendo uma das novas ligas parceiras no circuito de $3,400,000.

O anúncio desta novidade foi feito pela CCT sob a alçada da “National Leagues”, uma nova competição que estará ligada diretamente às séries online do circuito e que contará com um evento exclusivo em 2023.

Os vencedores destas onze ligas parceiras podem receber lugares em torneios do CCT e acumular pontos para o ranking geral, utilizado para distribuir lugares nas finais presenciais do Champions of Champions Tour.

A CCT National Finals irá contar em LAN com os vencedores de cada uma das novas ligas parceiras, sendo todas elas europeias neste momento – para o futuro, a organizadora irá considerar eventuais parcerias fora do continente.

Fabian Logemann, Diretor de Torneios da CCT, deixou as seguintes palavras no anúncio oficial: “Criamos o Champions of Champions Tour com a ambição de oferecer oportunidades a equipas, marcas, organizadores de torneio e, acima de tudo, os jogadores que trabalham constantemente para chegar longe no jogo que tanto amam.

Hoje, estamos felizes por anunciar que a CCT National Leagues está a abrir caminho para mais jogadores competirem no nosso circuito global e a reconhecer os esforços impressionantes de organizadores de torneios por todo o mundo. Não podíamos estar mais empolgados por unir forças a este grupo forte de organizadores e levar o CCT a mais comunidades”.

Estas são as novas ligas parceiras incluídas no Champions of Champions Tour:

Esc Online Master League Portugal Hungarian E-sports Federation
Tiltproof Balkan League Polska Liga Esportowa
Finnish Esports League Icelandic Esport League
A1 League Bulgaria Fragster CS:GO Liga
Telialigaen Dust2.dk
UKIC

Toda a ESC Online Master League Portugal tem transmissão no canal Twitch da tua RTP Arena e a Final Four desta edição terá lugar em Pombal já nos dias 3 e 4 de dezembro!

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB