misutaaa
Fotografia por: PGL/Stefan Petrescu

A Evil Geniuses está a preparar mais alterações com a importação de dois talentos europeus em Kévin “misutaaa” Rabier e Sanjar “neaLaN” İshakov.

A informação foi avançada por Guillaume “neLendirekt” Rathier no 1pv.cs e aponta a mais uma reformulação da divisão que conta atualmente com três equipas e um plantel extenso, desde o anúncio do projeto Blueprint.

Para recrutar os jogadores de Team Vitality e K23, a EG irá alegadamente prescindir dos serviços de Jake “Stewie2K” Yip e William “RUSH” Wierzba, norte-americanos que não conseguiram ajudar a organização a encontrar sucesso.

A confirmarem-se estas alterações, a equipa que falhou qualificações para grandes eventos como o PGL Major irá passar a contar com uma base europeia, mudança que implica novos planos para a divisão da Evil Geniuses a nível de RMRs.

Rumo ao IEM Rio Major, o atual #192 do ranking mundial terá de percorrer um caminho mais difícil com a entrada nos RMRs Europeus, não podendo continuar presente no cenário norte-americano devido aos regulamentos.

A Evil Geniuses poderá alinhar com:

Tsvetelin “⁠CeRq⁠” Dimitrov
Vincent “⁠Brehze⁠” Cayonte
Timothy “autimatic” Ta
Kévin “misutaaa” Rabier
Sanjar “neaLaN” İshakov

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB