A Evil Geniuses apresentou oficialmente o seu novo projeto de Counter-Strike, contando com um plantel de 15 jogadores após as adições de Carpe Diem e Party Astronauts.

A organização norte-americana pretende dar uma nova vida ao cenário norte-americano e aposta numa abordagem semelhante à que lhe rendeu frutos no League of Legends, uma “Blueprint” com base em dados analísticos para preparar eventos e equipas.

Com a contratação de duas novas equipas, a EG garante presença nos mais variados eventos desde a ESL Pro League à divisão Challenger e torneios locais na América do Norte, apresentando também mais soluções para ajustar equipas e trocar jogadores.

Inicialmente, as três equipas irão manter-se com a mesma divisão mas trocas serão ponderadas para aumentar as probabilidades de sucesso para cada grupo, com Danny Engels, diretor de gaming da organização, a mostrar-se entusiasmado com o plano.

Em declarações à DotEsports, o diretor afirmou: “Do nada, podemos ter a EG potencialmente a disputar 3 torneios diferentes ao mesmo tempo. Nada nos impede. O nosso plantel de RMR pode focar-se totalmente em ter a melhor prestação possível rumo aos Majors”.

No imediato, a antiga Party Astronauts deixará de estar em competição na ESL Challenger League Norte-Americana uma vez que a Evil Geniuses não pode manter duas vagas na mesma liga, decidindo que a sua representação será feita com a Carpe Diem.

Em baixo, o novo plantel de Counter-Strike da EG:

Timothy “⁠autimatic⁠ Ta
Vincent “⁠Brehze⁠ Cayonte
Tsvetelin “⁠CeRq⁠ Dimitrov
William “⁠RUSH⁠ Wierzba
Jake “⁠Stewie2K⁠ Yip

Connor “⁠chop⁠ Sullivan
Anthony “⁠CLASIA⁠ Kearney
Jadan “⁠HexT⁠ Postma
Colby “⁠Walco⁠ Walsh
Jerric “⁠wiz⁠ Jiang

Ben “⁠ben1337⁠ Smith
Jonathan “⁠djay⁠ Dallal
Jonathan “⁠Jonji⁠ Carey
Josh “⁠PwnAlone⁠ Pigue
Wesley “⁠viz⁠ Harris

Tommy “⁠Axed⁠ Ryan (Treinador)
Joseph “⁠Muenster⁠ Lima (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB