O jogador polaco Michał “MICHU” Müller irá completar a equipa de CS:GO da OG, segundo informações apuradas e publicadas pelo portal Weszło Esport.
A organização europeia tem passado pelo seu primeiro processo de reestruturação após 15 meses com o mesmo elenco nos seus quadros, colocando Nathan “NBK-” Schmitt e Issa “ISSAA“ Murad no banco da sua equipa.
Depois de representar a organização europeia no qualificador fechado para a DreamHack Masters Spring 2021 e na ESL Pro League S13, o dinamarquês Nikolaj “niko” Kristensen assinou em definitivo, deixando apenas uma vaga por colmatar.
Dzień dobry. Jak udało się ustalić @eweszlo, Michał “MICHU” Müller powinien już niebawem zasilić szeregi OG Esports.
Smacznej kawusi i miłej lektury 👇https://t.co/gwaWdIzlmt
— Krystian Terpiński (@KTerpinski) March 24, 2021
Agora, surgem informações adicionais sobre o jogador que irá completar o projeto. Inicialmente apontado ao recém-apresentado projeto da MAD Lions, o jornalista Krystian Terpiński indica que o futuro do polaco de 24 anos passará pela OG.
Desde fevereiro que MICHU está livre no mercado com o fim da equipa da Envy, tendo suscitado o interesse de algumas organizações. Caso a sua contratação seja concluída, a estreia do próprio acontecerá no BLAST Premier Spring Showdown a 13 de abril.
A confirmarem-se estas informações, a OG passará a contar com:
Aleksi “Aleksib“ Virolainen
Mateusz “mantuu“ Wilczewski
Valdemar “valde“ Bjørn
Nikolaj “niko” Kristensen
Michał “MICHU” Müller
Casper “ruggah“ Due (Treinador)
Nathan “NBK-” Schmitt (Banco)
Issa “ISSAA“ Murad (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.