A MIBR mexeu na sua divisão de Counter-Strike com dupla alteração, promovendo os ingressos de Adriano “WOOD7” Cerato e Matheus “Tuurtle” Anhaia.
A equipa brasileira não vive os seus melhores dias após ter falhado a qualificação para o Major da PGL e algumas conquistas internas, acabando por apostar em sangue novo para tentar inverter a situação.
Com efeito, Gustavo “yel“ Knittel e Bruno “shz“ Martinelli passam a estar no banco da organização para criar espaço e acomodar a dupla proveniente da Bravos, iniciando ambos um período de testes com a atual equipa.
Em clima de mudança, o @ale_apoka chega com um recado importante para vocês, família! 🚨#SomosMIBR pic.twitter.com/s8EN9IZ3W3
— MIBR (@mibr) October 6, 2021
Apesar de não ter conseguido tornar-se no representante brasileiro do mais importante torneio do ano, a Bravos tem dominado no cenário local e venceu 2 dos 3 RMRs realizados na região, batendo a Sharks mais do que uma vez.
Os dois elementos juntam-se a Raphael “exit“ Lacerda e companhia sem tempo a perder, rumando ao continente europeu em breve para disputar o BLAST Premier Fall Showdown.
A MIBR vai competir futuramente com:
Marcelo “chelo“ Cespedes
Ricardo “boltz“ Prass
Raphael “exit“ Lacerda
Adriano “WOOD7“ Cerato
Matheus “Tuurtle“ Anhaia
Alessandro “Apoka“ Marcucci (Treinador)
Gustavo “yel“ Knittel (Banco)
Bruno “shz“ Martinelli (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.