Fotografia: VaKarM

A MIBR é a primeira grande organização brasileira a fazer alterações no quinteto ativo da equipa de CS:GO, colocando Matheus “Tuurtle” Anhaia no banco e apresentando uma proposta de vários milhares por 280 mil dólares por “Lucaozy”.

Cobiçado por vários emblemas sul-americanos, Lucas “Lucaozy” Neves tem em mãos uma proposta milionária para rumar à MIBR. A chegada do Counter-Strike 2 levou a histórica organização a apostar na renovação do plantel, que já não contará com “Tuurtle“.

Apesar da proposta avultada, os valores apresentados são inferiores aos cerca de 333 mil dólares empregues pelo Fluxo aquando da contratação do jovem em julho passado – ainda que a transferência se tenha feito com o jogador abdicar de valores de stickers e outros prémios.

Em publicação nas redes sociais, o agora suplente da MIBR agradeceu a oportunidade de representar a organização. “Foram momentos que nunca vou esquecer, desde a primeira viagem até ao dia em que consegui ir ao Major e realizar o meu sonho”, começou por dizer “Tuurtle“.

O jogador vestia a camisola da MIBR desde outubro de 2021 e participou em grandes eventos com o emblema histórico ao peito: PGL Major de Antuérpia, IEM Cologne, IEM Katowice e ESL Pro League.

Com esta alteração, a MIBR é agora composta por:

Henrique “HEN1” Teles
Raphael “exit” Lacerda
Breno “brnz4n” Poletto
Felipe “insani” Yuji

Bruno “bit” Lima (treinador)

Matheus “Tuurtle” Anhaia (banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , ,
PUB