Foi no inicio do ano que a equipa brasileira renovou o seu quinteto ao voltar a ser representada por cinco elementos de nacionalidade brasileira, depois da experiencia com Jake “stewie2k” Yip e Tarik “tarik” Celik não ter dado os frutos que a equipa pretendia, a equipa conseguiu garantir os regressos de Epitácio “TACO” de Melo, João “felps” Vasconcellos e Wilton “zews” Prado para o lugar de treinador numa tentativa de não só regressar às origens, mas também voltar aos resultados que a equipa conseguiu atingir durante os anos de 2016 e 2017. No entanto, esses mesmos resultados nunca chegaram acabando por culminar com uma performance atípica da equipa brasileira durante as finais globais da nona temporada da ESL Pro League que terminou no passado fim de semana.

Cada vez mais se vinha a tornar aparente a inevitável mudança na composição da equipa com João “felps” Vasconcellos a ser mais uma vez o jogador visado para ser cortado no quinteto brasileiro, de facto, as performances do jogador e a própria linguagem corporal da equipa vinha a dar sinais das alterações eminentes ao quinteto da equipa.

O jogador escolhido para ocupar então o lugar deixado vago por felps foi mesmo Lucas “LUCAS1” Teles, o jogador brasileiro de 23 anos de idade que representou equipas como Immortals, Tempo Storm, e mais recentemente, Luminosity Gaming. Já tinha sido associado ao núcleo que representa neste momento os MIBR por várias vezes, acabando assim por integrar o quinteto na esperança de fazer regressar os resultados que a equipa tem vindo a procurar desde o inicio do ano.

A equipa dos MIBR vai estrear o seu novo quinteto já no próximo dia 2 de Julho na ESL One Cologne que poderás acompanhar na transmissão oficial portuguesa no canal Twitch da RTP Arena.

TÓPICOS

, , , , ,
PUB