O tão esperado anúncio da equipa brasileira foi recebido hoje pela comunidade, sendo o novo quinteto da histórica marca agora conhecido.
Após as saídas de Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Epitácio “TACO” de Melo e Ricardo “dead” Sinigaglia, a equipa que outrora conquistou diversos títulos internacionais tornou-se irreconhecível, tendo apenas sobrado Vito “kNgV-“ Giuseppe e Alencar “trk” Rossato.
Com a FLASHPOINT e a BLAST Premier Fall a aproximar-se, a organização precisava de encontrar 3 membros para colmatar as ausências, tendo as mesmas sido encontradas de forma temporária até dezembro através de empréstimos. Esta nova iteração da equipa conta com o regresso de Lucas “LUCAS1” Teles e as adições de Vinicius “vsm” Moreira e Leonardo “leo_druNky” Oliveira, este último que alinha atualmente na equipa comandada pelo português Heldér “coachi” Sancho.
Em declarações exclusivas à RTP Arena, coachi deixou as seguintes palavras:
“Aceitamos este empréstimo do Léo pois vamos entrar agora numa fase de remodelação da equipa; os torneios estão encerrados por agora, por isso entendemos que seria bom para o jogador competir durante este tempo”
A organização irá contar ainda com uma das mais importantes figuras do CS brasileiro no lugar de treinador – Raphael “cogu” Camargo.
MIBR conta temporariamente com:
Vito “kNgV-“ Giuseppe
Alencar “trk” Rossato
Lucas “LUCAS1” Teles
Vinicius “vsm” Moreira
Leonardo “leo_druNky” Oliveira
Raphael “cogu” Camargo (Treinador)