Maladictis

Maladictis aproxima-se de mais um título de campeão a passos largos.

Foi mais uma vitória importante no caminho da conquista do 4º troféu da Liga Ultimate PS para o atual campeão, Maladictis, da QleenVigor Racing. O piloto que conduz um monolugar da Red Bull conquistou uma corrida difícil neste Circuito Urbano de Marina Bay sempre pressionado e correndo atrás do prejuízo contra Dozerio.

A volta mais rápida foi realizada, também, pelo Maladictis que garantiu assim um ponto extra para além da sua vitória. Em caso de vitória na próxima etapa, na Austrália, Maladictis pode sagrar-se já campeão ao 10º GP da temporada.

Dozerio apesar de ter ficado muito perto da sua primeira vitória da temporada, acabou por sair na segunda posição do pódio, aproveitando, contudo, para se aproximar de Matos2003 na Geral. Este resultado do Dozerio, aliado à 5ª posição de Tyramisso, permite à Mercedes aproximar-se da Red Bull na tabela de construtores.

A última posição do pódio pertenceu  ao Matos2003 que continua a chegar-se ao Tyramisso na Geral, mas agora pressionado de muito perto pelo Dozerio. O galardão de piloto do dia foi para o RFernandes, da Williams, que conseguiu a 4ª posição, a sua melhor da temporada e sobe à 10ª posição da Geral.

Esta é a Tabela Geral da Liga Ultimate PS ao fim do Grande Prémio de Singapura:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

A décima etapa da PTRL é já na próxima quinta-feira, pelas 22 horas, na Austrália.  A Liga Ultimate PC regressa já este domingo com a etapa de Singapura.

As Ligas Ultimate de PS e PC têm transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB