PTRL

Maladictis, piloto da QleenVigor Racing volta a vencer na Liga Ultimate PS4, 5 etapas depois do seu último ouro.

Foi uma corrida difícil com muita chuva que dificultou a visão e a aderência dos pilotos no circuito internacional de Xangai. A vitória chegou aos pneus de Maladictis que lutou sempre pela primeira posição desde o arranque inicial. Esteve em batalha com Dozerio e Sneaky mas já na volta 27 saltou pela última vez para a liderança que não voltou a perder.

Sneaky e Dozerio fecharam este pódio muito intenso. Pepper e Danisousa garantiram as duas últimas posições de pontuação de dois digitos.

Com esta vitória, Maladictis salta para a liderança da tabela geral, posição perdida na segunda etapa da competição para o Cortez.

O Driver of the Day da semana foi Danisousa, vencedor da última etapa, que hoje não passou da 5ª posição. O piloto conseguiu esta distinção pela conquista de lugares durante a corrida, começando na 8ª posição e conseguindo ascender ao 5º posto.

No próximo domingo será disputada ainda a etapa do Bahrain na Liga Ultimate PC a partir das 22h. A Liga Ultimate PS4 regressa na próxima quinta feira já no GP do México.

As Ultimate Series de PS4 e PC têm transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB