Major L

O Iberyes e a Smash Bros Portugal anunciaram um novo torneio de Super Smash Bros. Ultimate, o Major L.

A competição contará com vagas para 64 jogadores e é afirmada pelos organizadores como a maior de sempre em Portugal. O objetivo passa por tentar reunir os habituais participantes dos torneios semanais realizados pela organização e a restante comunidade de Super Smash Bros. nacional.

O torneio será realizado na Gargula Gaming Lounge, no Campo Grande, e estará aberto a todos os interessados. Quanto a prémios, o prize pool ainda não está fechado mas terá atribuição de valores monetários até aos quintos lugares com uma alocação de valor de:

  1. 45%
  2. 20%
  3. 15%
  4. 10%
  5. 5% para cada um dos dois classificados

Este foi o anúncio oficial da competição com direito a um vídeo especial:

Em declarações exclusivas à RTP Arena, Guilherme “Iberyes” Ferreira revelou as suas ambições para o evento: “Este é o maior evento de Smash competitivo organizado em Portugal até agora, mas isso não quer dizer que seja restrito apenas à competição. O objetivo é criar um ambiente agradável para toda a gente que gosta do jogo, independentemente do seu nível de habilidade.

Nos torneios semanais recentes temos conseguido ter cada vez mais jogadores novos ao jogo e queremos manter essa missão: introduzir o jogo e a comunidade portuguesa a todos os que estiverem interessados e dar o reconhecimento merecido aos nossos jogadores de topo.

O torneio decorre no dia 18 de junho e dura todo o dia de sábado. A abertura das portas será às 11 horas e 30 minutos com os primeiros jogos a começarem pelas 13 horas. O top 8 será decidido entre as 17 e as 21 horas.

As inscrições para a competição estarão abertas até ao dia 11 de junho. Podem realizar a inscrição nesta competição a partir do torneio criado no Start.GG.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB