A Team Vitality continua a mexer e já não conta com Emil “Magisk” Reif, jogador dinamarquês do qual se despediu nesta 6ª feira.
Nos quadros da organização francesa desde o início de 2022, o Rifler de 25 anos ajudou a montar uma nova era na Vitality com Peter “dupreeh” Rasmussen e Danny “zonic” Sørensen, dinamarqueses que marcaram a internacionalização do projeto.
Com o trio ex-Astralis, a equipa franco-dinamarquesa alcançou novos patamares e reclamou novamente para si o estatuto de melhor do mundo durante três períodos distintos até aos dias que correm, ocupando o #1 mundial durante dezoito semanas.
As of today @MagiskCS will no longer be an active part of our Counter Strike team.
Thank you for everything you’ve done for the club, it’s been an incredible journey with you 💛 pic.twitter.com/1BzxXkVRGG
— Team Vitality 🐝 (@TeamVitality) November 3, 2023
Apesar de ter sido inscrito para as finais da BLAST Premier Fall Finals, a participação do campeão do BLAST.tv Paris Major e Gamers8 neste evento já não era esperada, estando ainda mais aberta a possibilidade de este se juntar a zonic na Falcons.
O experiente jogador tem sido fortemente associado a um ingresso na organização saudita para a formação de uma super-equipa que, ao que tudo indica, também já contará com a estrela bósnia Nikola “NiKo” Kovač numa transferência milionária.
Magisk deixa a Vitality numa altura em que esta já terá alinhado o seu substituto, sendo apenas uma questão de tempo até William “mezii” Merriman, britânico que deixou recentemente a Fnatic, seja oficializado no projeto.
Temporariamente, a equipa fica reduzida a:
Mathieu “ZywOo” Herbaut
Dan “apEX” Madesclaire
Lotan “Spinx” Giladi
Shahar “flameZ” Shushan
Rémy “XTQZZZ” Quoniam (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.