Fotografia: Helena Kristiansson | ESL Gaming GmbH

Em busca de uma super-equipa para o Counter-Strike 2, a Falcons já terá assegurado os serviços de Nikola “NiKo” Kovač junto da G2.

Segundo o jornalista francês Guillaume “neL” Rathier, a organização saudita chegou a acordo pela estrela bósnia e irá desembolsar uma quantia na ordem dos milhões para bater a claúsula de rescisão de Nikola Kovač.

Habituado a protagonizar transferências milionárias (MOUZ para a FaZe em 2017 e FaZe para a G2 em 2020), NiKo é um dos maiores talentos do cenário internacional e está prestes a iniciar um novo capítulo com a Falcons.

Com inúmeras conquistas ao longo dos anos, apenas o Major (finalista vencido) e o Intel Grand Slam são as principais ausências num currículo de sonho, marcando presença em todos os Top 20 mundiais da HLTV desde 2016.

Danny “zonic” Sørensen e Lars Robl são os primeiros reforços confirmados da nova era e Emil “Magisk” Reif também estará muito perto de fechar pela organização saudita, havendo mais nomes em cima da mesa para o CS2.

Marco “Snappi” Pfeiffer e Ilya “m0NESY” Osipov são ambos mencionados na publicação e, relativamente a este último, a G2 estará disposta a ouvir propostas mas, a concretizar-se, uma transferência só acontecerá com milhões envolvidos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB