A MAD Lions oficializou nesta segunda-feira mais mexidas na sua equipa de CS:GO, colocando Fredrik “roeJ“ Jørgensen e Rasmus “HooXi“ Nielsen no banco.
Na publicação feita nas suas redes sociais, a organização espanhola informa que ambos os jogadores foram removidos do lineup ativo como parte da sua nova estratégia para o CS:GO, estando ambos autorizados a explorar opções junto de outras equipas.
Este anúncio da organização surge poucos dias após as transferências de Rasmus “sjuush“ Beck e Ismail “refrezh“ Ali para a nova Heroic, baixas no projeto juntamente com o treinador brasileiro Luis “peacemaker“ Tadeu que foi libertado pelos “leões”.
MAD fans, roster update:
Our players @roeJcsgo and @HooXiCSGO have been cleared to explore offers from other organizations. They will be benched as part of our new strategy in CS:GO.
Please stay tuned, more updates soon.
Thank you for your support. pic.twitter.com/mGXAJoFrz0
— MAD Lions CS:GO English (@MADLions_CSEN) March 1, 2021
Segundo informações apuradas e publicadas anteriormente por Guillaume “neL” Rathier da 1pv, a organização detida pela OverActive Media prepara-se para manter Thomas “TMB” Bundsbæk e construir uma equipa internacional para competir no FPS da Valve.
Nomes como Simon “twist” Eliasson, Michał “MICHU” Müller e Bogdan “xsepower” Chernikov foram associados a um potencial ingresso, estando alegadamente em conversações com a MAD Lions.
A MAD Lions está agora reduzida a:
Thomas “TMB” Bundsbæk
Fredrik “roeJ” Jørgensen (Banco)
Rasmus “HooXi” Nielsen (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.