G2 Mixwell
Fotografia: Red Bull Content Pool/Yung Eldr

Oscar “mixwell” Cañellas mostra-se novamente aberto a propostas fora da G2 Esports para competir em VALORANT.

Depois do anúncio das equipas aceites nas novas Ligas Internacionais do VALORANT Champions Tour 2023 que deixa de fora a G2 Esports, o veterano da organização europeia anunciou a sua intenção de mudar de equipa.

O jogador revela que ainda está em contrato com a G2 Esports mas foi autorizado a explorar as suas opções para a temporada inaugural do novo formato. Esta é já a segunda vez este ano que o atleta procura uma alternativa para saír da G2, tendo anunciado esta vontade em janeiro quando foi colocado no banco da equipa.

mixwell foi capitão indiscutível da G2 Esports, sendo o primeiro jogador a assinar com a equipa no início do seu projeto de VALORANT. Desde que deixou o CS:GO pelo VALORANT que o jogador nunca jogou noutra equipa que não na formação dos samurais.

Teve uma boa primeira temporada ao serviço desta equipa mas já desde janeiro de 2021, com a conquista do Red Bull Home Ground, que não conquista nenhum troféu. Agora, com a exclusão da G2 Esports das ligas em formato franchise, pretende voltar ao ativo numa das trinta equipas que compõem o novo VALORANT Champions Tour.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB