Problemas com os vistos obrigaram a equipa chinesa Lynn Vision a desistir da participação no RMR rumo ao PGL Major que decorre na Antuérpia.
Segundo uma publicação feita no Twitter, a Lynn Vision foi obrigada a abandonar a competição após a impossibilidade de regressar à China para resolver problemas com os vistos.
“Como não conseguimos bilhetes de regresso para a China e não podemos solicitar o visto (…) a PGL vai começar a contactar equipas em busca do nosso substituto”, pode ler-se na mensagem partilhada nas redes sociais.
Unfortunate notice to all fans :
Since we still can’t get a ticket back to China and can’t apply for a visa in all ways except to go back to China
So PGL will start contacting the replacement team
Hope all teams can achieve their dream results
Sorry to the fans
Best wish to you— Lynn vision (@Lynnvision_) March 25, 2022
A Lynn Vision tinha alcançado a qualificação para o RMR após vencer o qualificador do Médio Oriente. A equipa tinha optado por esta via, visto que estava a atuar em solo europeu há vários meses, afastando-se assim do qualificador destinado exclusivamente à China.
A vaga deixada em aberto pela equipa chinesa deverá agora ser ocupada pela árabe NASR, ‘vice’ do qualificador do Médio Oriente.
O RMR asiático disputa-se em Bucareste, na Roménia, durante os dias 15 e 16 de abril. Fora a vaga deixada em aberto pela chinesa, estão neste RMR a TYLOO, IHC e Renegades.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.