Fotografia: StarLadder

Problemas com os vistos obrigaram a equipa chinesa Lynn Vision a desistir da participação no RMR rumo ao PGL Major que decorre na Antuérpia.

Segundo uma publicação feita no Twitter, a Lynn Vision foi obrigada a abandonar a competição após a impossibilidade de regressar à China para resolver problemas com os vistos.

“Como não conseguimos bilhetes de regresso para a China e não podemos solicitar o visto (…) a PGL vai começar a contactar equipas em busca do nosso substituto”, pode ler-se na mensagem partilhada nas redes sociais.

A Lynn Vision tinha alcançado a qualificação para o RMR após vencer o qualificador do Médio Oriente. A equipa tinha optado por esta via, visto que estava a atuar em solo europeu há vários meses, afastando-se assim do qualificador destinado exclusivamente à China.

A vaga deixada em aberto pela equipa chinesa deverá agora ser ocupada pela árabe NASR, ‘vice’ do qualificador do Médio Oriente.

O RMR asiático disputa-se em Bucareste, na Roménia, durante os dias 15 e 16 de abril. Fora a vaga deixada em aberto pela chinesa, estão neste RMR a TYLOO, IHC e Renegades.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB