LVP

A LVP anunciou a renovação de três patrocínios por mais um ano, continuando com o apoio da OMEN, Intel e El Corte Inglés nas suas competições.

A organizadora espanhola do grupo MEDIAPRO trabalha junto deste trio desde 2018 quando patrocinaram a Iberian Cup de League of Legends, assegurando agora a permanência dos mesmos, no mínimo, até à temporada de Primavera da Superliga 2022.

As três marcas estarão presentes ao longo do ano nas provas de League of Legends (Superliga) e também no CS:GO através da Unity Cup, competição de acesso ao Showdown da BLAST Premier Spring que arranca já no dia 22 deste mês.

Jordi Soler, CEO da LVP, deixou as seguintes palavras sobre as renovações: “Damos graças à OMEN, Intel e El Corte Inglés por continuarem a confiar na LVP dentro da sua estratégia no setor dos Esports.

Levamos mais de três anos juntos, o que é sem dúvida um sinal de que fizemos um bom trabalho de ambas as partes. Agora, vamos continuar a dar passos para consolidar os crescimentos colhidos em 2020 e levar os Esports ao próximo nível”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB