LVP

A LVP lançou nesta manhã mais informações relativas às Rising Series de VALORANT, circuito apresentado em Dezembro com 40,000€ em prémios.

Na altura, não tinha sido especificado se a prova estaria aberta para equipas fora de Espanha, algo que se encontra agora clarificado – o circuito será internacional e aberto a equipas de toda a Europa, necessitando os jogadores de possuir um rank acima de Immortal 3 para participar nos qualificadores.

Seguindo a mesma estrutura aplicada na Genesis Cup, quatro torneios serão disputados com um sistema de pontos que dará acesso ao torneio final (com 20.000€ em prémios) às oito melhores equipas do ranking. Os qualificadores para o primeiro torneio arrancam no dia 16 e 17 na plataforma ArenaGG, havendo 16 vagas em jogo.

Uma das novidades aparenta ser a ausência de convites diretos, apurando-se todos os participantes na primeira fase de três. Os grupos de quatro equipas jogam-se de 19 a 22 de Janeiro com as duas melhores de cada a disputar os Playoffs, reservados para os dias 26 a 29 do mesmo mês.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB