GTZEsports Gonçalo Salgado esports GTZ
Fotografia: Instagram | Gonçalo Salgado

A portuguesa GTZ.Esports anunciou esta terça-feira a entrada de Gonçalo Salgado, ex-lutador de MMA e segurança de várias celebridades, como Cristiano Ronaldo, na administração da organização.

O anúncio acontece após a reestruturação da imagem e da marca e o objetivo passa por “abrir novos horizontes onde possa posicionar a organização noutro patamar, não só a níve competitivo como também administrativo”.

Segundo um comunicado da GTZ.Esports, “o projeto passa pela profissionalização de várias secções do clube, bem como o agenciamento de jogadores e também a forte aposta na criação de conteúdos e eventos”.

Gonçalo Salgado nasceu em Lisboa em 1980 e tem uma vasta experiência no mundo do desporto, sendo atleta desde os 5 anos de idade. O novo homem forte da administração da GTZ.Esports foi lutador profissional de MMA – é tido como um dos mais reconhecidos neste desporto no Brasil – e responsável pela segurança de CR7.

Nas redes sociais do novo administrador da GTZ.Esports, são várias as fotos ao lado de Cristiano Ronaldo sempre que este aparece em viagem tanto para jogos de futebol como para férias.

Além de lutador reconhecido e dos trabalhos de segurança com Cristiano Ronaldo sempre que este está em viagem, Gonçalo Salgado já trabalhou com Tony Carreira e os surfistas Kelly Slater e Gabriel Medina.

O ex-lutador de MMA é CEO e Diretor de Operações de um grupo de segurança privada com presença na Europa, a Anthea.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB